Menu

Potência dos refletores qual a melhor opção?

Potência dos refletores qual a melhor opção?

Cada vez mais utilizados para a iluminação, os refletores de LED são excelentes alternativas para quem quer tornar a casa mais segura e vistosa a um baixo custo. Por conta disso, neste post explicaremos um pouco sobre os diferentes tipos de potência dos refletores e quais as suas principais aplicabilidades.

Ficou curioso para entender mais sobre o assunto? Fique ligado!

QUAL DELES É O MELHOR PARA A SUA CASA?

Antes de tudo, é importante compreender que há dois tipos de consumidores buscando os refletores de LED:

  1. aqueles que já têm refletores incandescentes em casa e, para economizar, querem substituí-los por refletores de LED sem perder a luminosidade com a qual contavam anteriormente.

  2. aqueles que nunca tiveram um refletor em casa e querem empregá-lo, pela primeira vez, em alguma instalação.

O primeiro caso é um tanto mais simples porque, caso o consumidor queira manter a mesma luminosidade, basta analisar qual era a potência anteriormente e escolher um refletor equivalente.

Por outro lado, para o cliente que nunca contou com um refletor, é aconselhável optar, em um momento inicial, pelos refletores de 10 W. Por mais que sua potência seja menor que as demais, eles contemplam diversos tipos de instalações que não sejam tão grandes e, consequentemente, mostram-se suficientes para a satisfação do consumidor.

Além disso, pode-se considerar que eles agridem menos os olhos quando comparados aos demais, o que faz com que sejam ainda mais propícios caso você não esteja habituado a contar com um deles em sua casa.

Veja as principais aplicações dos refletores em ambientes internos e externos das casas:

Deixe uma resposta

* Nome:
* E-mail: (E-mail Válido)
* Comentário:
Digite o código acima:
Comparar